[firebase-br] Rodar banco Firebird em PendDrive

Bruno Garcia brunogarcia69 em brturbo.com.br
Sáb Abr 14 11:05:35 -03 2007

Cuidado com isto, não só porque o acesso é muito mais lento, como também
os pendriver tem um numero pequeno de vezes que pode ser gravado (em
relação aos HDs) antes de dar problemas de memória! Por isto não se
recomendam muito usa-los para instalar OS e sim só armazenar dados para
leituras mas não muitas gravações.

Para saber mais sobre memorias de uma lida na excelente artigo que tem
na revista grátis *Número 4, Abril de 2007
<http://media.guiadohardware.net/RevistaGDH_04.pdf> *em
http://www.guiadohardware.net/ .*

*