[firebase-br] Tem com cancelar uma insersão nuam trigger

Denis denisrocha em hotmail.com
Sex Abr 13 16:31:32 -03 2007

Exatamente ! Quando gera a exception na trigger, a mesma não deixa
prosseguir e "para". Ou seja o registro que vc inseriu não será gravado.

"Murilo -> CPR Sistemas"
<murilo em cprinformatica.com.br> escreveu na
mensagem news:evold0$co1$1 em sea.gmane.org...
Não... não posso gerar uma exception, tem que simplesmente cancelar..
sabe do tipo Abort no delphi onde para tudo... Mesmo por que não vai ser
um erro é um caso específico onde não deve gerar um registro no banco.