Re: [firebase-br] Copia do arquivo FDB com o serviço Ativo

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Sex Abr 13 12:56:57 -03 2007

Por que ao invés de copiar, você não faz um backup do banco de dados e
depois o restaura. Assim não há pq se preocupar com o Gerenciador do banco.

On 4/13/07, Fernando Lopes <fernandolopesrn em gmail.com> wrote:

> Valeu Obrigado

> gostaria
> processos

> está

Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!