[firebase-br] Eu posso usar NUMERIC(15, 8) no Delphi 7 com IBX ?

Marco A. marcobolacha em yahoo.com.br
Sex Abr 13 10:01:59 -03 2007

Nao tenho certeza, mas tente
StrToBCD( CURRTOSTR(FormatCurr
('0.00',DmCiap.DFatoresFATORCREDITOICMS.AsCurrency) ) )

"Chico" <chico em auditecmatao.com.br> escreveu
na mensagem news:461F7654.6090209 em auditecmatao.com.br...
Pessoal, eu pergunto isso porque não estou conseguindo trabalhar com ele.
Criei varios campos NUMERIC(15,8) no IBExpert, porque preciso de 8 casas
decimais no meu banco.
Estou usando Delphi 7 e IBX, e esses campos de 15,8 estão como BCD no
Delphi.
Estou tentando fazer o seguinte código no Delphi:

If
StrToBCD(FormatCurr('0.00',DmCiap.DFatoresFATORCREDITOICMS.AsCurrency))
< StrToBCD('0.02083333') then

Mas ele dá o erro "Incompatible types". Alguem já passou por isso?

--
Abraços
Chico