Re: [firebase-br] Instalando o Firebird junto com a Aplicação

André Faresin andre em agisistemas.com.br
Sex Abr 13 09:23:25 -03 2007

Ola Edson

Na minha aplicação utilizo desta forma ( com o inno setup), e funciona
perfeitamente:

[Files]

;ARQUIVOS FIREBIRD 2.0
Source: \\diretorio de origem ( onte esta a instalação do
firebird\Firebird-2.0.0.12748-0-Win32.exe; DestDir: {tmp}; Flags:
uninsrestartdelete

[Run]
; EXECUTA DA INSTALAÇÃO FIREBIRD 2.0
Filename: {tmp}\Firebird-2.0.0.12748-0-Win32.exe; Languages: ; Parameters:
/SILENT

Espero que te ajude

Abraços

André