RES: RES: [firebase-br] FB: conexão em rede

Eder Mir eder.mir em mercantilnet.com.br
Sex Abr 13 08:12:56 -03 2007

Obrigado Eduardo mas a extensão é FDB.
Estou suspeitando do meu servidor que para determinadas atividades, como
acesso remoto, anda meio "rebelde".

A demora é para o primeiro acesso (abertura) do sistema, depois fica
excelente.

RGDS

Eder Mir

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Eduardo Bahiense
Enviada em: quinta-feira, 12 de abril de 2007 18:01
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: RES: [firebase-br] FB: conexão em rede

> Eu utilizo a conexão SERVIDOR:C:\BLABLABLA sem fazer nenhuma modificação
no
> arquivo hosts do windows e funciona bem. O único problema é que demora
pacas
> para iniciar a aplicação.

Se o seu BLABLABLA tiver a extensão .GDB e o windows for XP, 2000, 2003
... vai demorar pacas. Se a extensão for qualquer coisa diferente disso,
vai demorar nadinha de nada.

Fora esse detalhe, normalmente, quando você informa o IP e não o nome da
estação, a coisa vai mais rápido porque não tem que resolver nada,
especialmente quando o servidor tem mais de uma placa de rede.

[]s Eduardo