[firebase-br] Formatar ou Limpar campo data

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Qua Abr 11 23:47:09 -03 2007

A data com certeza deve estar nula nos dados armazenados na tabela do banco
de dados, mas esse tratamento que vc quer deve ser feito em sua aplicação
Delphi, pois o Delphi sempre mostra essa data 'maluca' com datas nulas. A
dica é usar o codificar o evento OnGetText do objeto TField associado ao
campo para que, quando a data for nula seja retornado '  /  /    '.

Sds.