[firebase-br] Unavaliable Database

Samuel Duarte Matos samuelmatos em cprinformatica.com.br
Qua Abr 11 16:42:34 -03 2007

Parece que tá faltando uma '\' depois do C:

"Magnun Oliveira" <magnun_magnun em hotmail.com>
escreveu na mensagem news:BAY139-F2F3C94239C3678E00ADA2905F0 em phx.gbl...
Ontem estava acessando um banco assim:

localhost:C:BANCO.FDB

Tudo normal. Hoje voltei ao projeto e dava uma mensagem de Unavaliable
DATABASE. Isso pelo Delphi mas fui ver no IBOConsole e no IBExpert e da a
msm mensagem. Pensei q o banco tinha morrido ... mas fui acessar local e deu
certo C:BANCO.FDB.

Alguem sabe o q é isso?

ps: tentei com NOMEDOPC:C:BANCO.FDB e IPDAMAQUINA:C:BANCO.FDB e tmb nao
rolou.