Re: [firebase-br] FB: conexão em rede

:.:.: Enio Marconcini :.:.: eniorm em gmail.com
Qua Abr 11 14:40:23 -03 2007

sim ja passei por isso

veja o que acontecia, no micro onde ficava o banco (no server) eu conectava
ao banco diretamente pelo path
ex: c:\programa\dados.fdb

e o correto seria: 127.0.0.1:c:\programa\dados.fdb

e nas estações clientes, vc seta 192.168.0.1:c:\programa\banco.fdb

onde esse IP seria o IP do micro onde está o banco..

abraço