[firebase-br] RES: RES: Chave Primaria de Tabela

Marcelo Castro - [www.ligteltelecom.com.br] marcelo.castro em ligteltelecom.com.br
Qua Abr 11 10:15:28 -03 2007

Tenho interesse em desenvolver um software com interface para PABX  ou Bina
com interface serial.

alguém tem um exemplo de comunicação em PABX e Software.

----- Original Message -----
From: "Marcelo Moreira" <marcelo em easysistemasmg.com.br>
To: "'Valber Aguiar'" <valber em aguiarsistemas.com.br>;
<lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, April 11, 2007 9:57 AM
Subject: [firebase-br] RES: RES: Chave Primaria de Tabela

Valber,

No meu caso eu tive que desenvolver CTI para alguns modelos de centrais
telefônicas como centrais da Siemens, Intelbras, Avaya, Alcatel ... Esta são
as principais. Então basicamente o que este CTI faz é entender o Protocolo
usado pelas Centrais e enviar as informações para um servidor que faz toda a
coisa acontecer.

Espero que tenha conseguido explicar direito.

Abraço!