[firebase-br] OFF TOP: Revista Info - Abril 2007 sobre Firebird 2.0

Ivan Guimarães Meirelles igmeirelles em gmail.com
Qua Abr 11 08:44:05 -03 2007

Olá a todos...
Desculpe-me pelo off, pois lí na revista Info deste mês uma matéria
sobre o Firebird 2.0.
Na página 81, eles colocam uma avaliação onde descrevem os prós e
contras, e para minha surpresa o único ítem que consideram pró é "Tem
Backup Incremental".

Já lí aqui na lista que esse recurso ainda não está disponível no
Firebird, porém a revista até explica o que é backup incremental e
completa dizendo que é uma novidade do Firebird 2.0.

Será que sou eu, ou os editores da revista se equivocaram ???
Se sou eu que estou por fora, gostaria de saber como fazer um Backup
Incremental no Firebird...

Um abraço a todos...
Ivan Meirelles.