[firebase-br] TRIGGER

Qua Abr 11 08:26:56 -03 2007

O Firebird não permite que vc execute comando de DDL dentro de SPs ou
Triggers. Apesar de poder ser feito através da "gambiarra" do Execute
Statement, é totalmente não recomendado.

Sugiro que vc procure outra solução para o seu problema, que não seja
ativar/desativar o trigger, mesmo porque em um sistema multi-usuario,
isso pode não funcionar como vc espera.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br