[firebase-br] RES: Chave Primaria de Tabela

brujeria em task.com.br brujeria em task.com.br
Ter Abr 10 18:34:39 -03 2007

Olá,

com certeza!

Mas ainda seria uma boa criar uma chave sequencial para os telefones.

Pense que você e sua mulher trabalham na mesma empresa e que compartilhem o
mesmo telefone. Pense também q um dia você se separa dela. Dai quando ela
mudar o telefone dela, irá mudar tb o seu. Sendo q voces tinha telefones
iguais, mas depois um mudou.

Portanto, seria uma boa manter telefones, mesmo com numero e ddd repetidos.

Lembrando q isto é apenas uma idéia de modelagem e requisitos, isto
vareeeea!! =)

Valeu
Mario Mol