[firebase-br] Off Top: Problema Firebird com VB 6

Regis Sebastiani regisls em gmail.com
Ter Abr 10 15:10:40 -03 2007

Cicero.

Tenta fazer assim:

Dim Str2 As String
       Dim Rs2 As New ADODB.Recordset
       If MsgBox("Deseja Realmente Excluir a Consulta do(a) Paciente " &
Lista.TextMatrix(Lista.Row, 4), vbQuestion + vbYesNo + 256, "Atenção") =
vbYes Then
           Str2 = "DELETE From AGENDA WHERE AGENDA.CODIGO = " &
Lista.TextMatrix(Lista.Row, 1)
           DB.Execute Str2
End If

Onde DB é a tua conexão com o banco.