Re: [firebase-br] DBXpress II - A missão

Valter Lazzari yahoo valter.lazzari em yahoo.com.br
Ter Abr 10 12:56:29 -03 2007

Olá Valber Aguiar,
Você conhece o MDO (Mercury Data Objects)?, se sim, desconcidere este e-mail
O MDO é uma biblioteca de componentes, de código fonte aberto.
É fruto da nossa terra. Desenvolvido por brasileiros.
veja este artigo:
http://www.comunidade-firebird.org/cflp/downloads/CFLP_O036.PDF

----- Original Message -----
From: "Valber Aguiar" <listas em aguiarsistemas.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, April 10, 2007 12:21 PM
Subject: [firebase-br] DBXpress II - A missão

Atualmente utilizo IBX em meus projetos, mas desejo mudar para outros
componetes. Estou de namoro com o IBO, já faz algum tempo, porém penso em
algu dia porta minha aplicação para multi-camadas e ouvi falar que o IBO não
casa bem com o CDS. Então surgiu uma pequena dúvida.

Qual a garantia que o DBXpress vai manter compatibilidade com o FB?
Como fica o controle transacional no DBXpress?

Grato

Valber Aguiar
Imperatriz-MA