[firebase-br] dbExpress

Roberto roberto em jjwinformatica.com.br
Ter Abr 10 11:56:29 -03 2007

Pode ir em frente, DBExpress é show e é a última tecnologia que a borland
criou para acesso a dados, a mais recente para Win32...

"Marcelo Torres" <lista01 em matorres.com.br> escreveu
na mensagem news:courier.461B6E95.000008F8 em bao.task.com.br...

Pessoal,

Estou em fase de namoro com o dbExpress (com o driver UIB). Confesso que
estou gostando, mas não sei nenhum detalhes sobre ele.

A pergunta é: Devo me casar ou terminar o namoro?  :-))

Agradeço opiniões!

Abraços,
Marcelo Torres