[firebase-br] Tem como trazer um registro duplicado num select?

Murilo -> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Ter Abr 10 10:53:17 -03 2007

é que não sou eu quem está precisando.. então não vi tudo, mas é mais ou
menos assim:

tem uma tabela "normal"

TABELA (PEDIDO)
	campo 1
	campo 2
	campo 3
	campo 4
	etc.

e quando o campo 4 (por exemplo, que neste caso parece que é o
vl_vendausados) for maior que zero ele precisa trazer o mesmo registro
duas vezes para tratar o pedido com um registro (mas sem o valor de vend
dos usados) e somente o valor de venda de usados como um outro registro
derivado do mesmo pedido, não faço a mínima idéia do por que dele querer
isso, mas ele realmente precisa para fazer um relatórios, pois vai
tratar estes dois como coisas separadas ( a venda de usados e o pedido
em si, mesmo ambos vindos do mesmo registro ).