[firebase-br] dbExpress

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Ter Abr 10 08:51:16 -03 2007

Largue mão 'dessa mulher'! Não do dbExpress, mas do driver UIB! Pra não ter
dores de cabeça no futuro, 'case-se' com o driver dbExpress que já vem com o
Delphi mesmo. Esse driver UIB é uma das coisas que eu mais já vi bug e
complicação.

Sds.