[firebase-br] Tem como trazer um registro duplicado num select?

Murilo -> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Ter Abr 10 07:59:30 -03 2007

Bem na verdade é que só deve trazer dois registros quando um campo tiver
uma certa condição, neste caso quando um campo valor de venda de usados
for maior que 0 ele deve trazer dois registros, mas apenas neste caso.

E não pode ser procedure :(