Re: [firebase-br] Bloquear determinadas tabelas pra nao haver alteração

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Ter Abr 10 07:26:55 -03 2007

Não sei qual linguagem de programação você utiliza, mas creio eu que
este tipo de regra, ficaria bem melhor do lado cliente, ou seja sem ser
no banco.
O que você poderia fazer é ter uma tabela de parâmetros onde guardaria o
mês em vigência ai não deixaria o usuário alterar nada menor que o mês
que esta nesta tabela de parâmetros, por exemplo você pode guardar  o
ano e o mês vigente assim 200704, esta atualização no parâmetros
aconteceria toda vez que fosse fechado o mês atual

Fausto