[firebase-br] Tem como trazer um registro duplicado num select?

Ivan Guimarães Meirelles igmeirelles em gmail.com
Seg Abr 9 16:32:07 -03 2007

Olá Murilo...

Curioso essa necessidade...

Uma procedure resolveria ??

create procedure listar_duplicado (
    codigo integer)
returns (
    id integer,
    campo1 varchar(30),
    campo2 varchar(30))
as
begin
  for select id, campo1, campo2 from TABELA where id = :codigo
  into :id, :campo1, :campo2
  do
    begin
        suspend;
        suspend;
    end
end

Espero ter ajudado... mas continuo curioso da necessidade de duplicar
registros...

Um abraço...