[firebase-br] Zebedee ???

Magno Costa magnoscosta em bol.com.br
Seg Abr 9 16:21:41 -03 2007

To meio enferrujado no Zebedee mas acho q lembro...

No servidor o parametro localhost:3050 quer dizer que as chamadas q ele
receber ele deverá redirecionar para a maquina, em outras palavras,  onde
ele foi instalado ou seja, localhost, no caso o bancoe sta instalado nessa
maquina tb, e para qual porta deve enviar a chamada, neste caso 3050, porta
padrão do fire.

no cliente, zebedee 3051:fbzebedee.com:3050
Se nao em engano é: o tunel que ele vai abrir, no cliente usando a porta
3051 e ancaminhando ao server (fbzebedee) as chamadas que os aplicativos (no
cliente) fizerem a porta 3050.

Portuguesando... ehehehe

Server: Encaminhe as chamadas para o meu servidor a porta 3050.

Cliente: Envie ao servidor pela porta 3051 as chamadas q vierem da porta
3050.

Não me recordo muito bem, mas acho que o ideal é nao ter o server de zebedee
na mesma maquina do server de dados, normalmente server de dados numa
maquina de internet em outra. mas se nao tem como fazer isso, beleza.

----- Original Message -----
From: "Marcio Roberto Chiaveli" <marcio.chiaveli em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, April 05, 2007 7:10 AM
Subject: [firebase-br] Zebedee ???

Bom dia lista,

Vou instalar o zebedee num cliente que pretende disponibilizar a sua base na
internete. Baixei um material da internet, por sinal muito bom. Mas gostaria
de um esclarecimento mais detalhado sobre uma detalhe.

No tutoriao diz que no no servidor ZeBeDee devo executar o comando a seguir:

zebedee –s localhost:3050

Oque significa o parametro localhost:3050 no servidor?

E no cliente devo executar este comando:

zebedee 3051:fbzebedee.com:3050

E aqui, o que significa estes parametros?

Se alguem puder me esclarecer estes parametros, desde ja agradeço.