[firebase-br] Servidor Dual Core com Firebird

Carlos Lima lima.krlos em gmail.com
Seg Abr 9 14:37:51 -03 2007

minha duvida seria sobre a versao 1.5 rodar em servidores com dois
processadores Xeon! aguem ja teve uma experiencia desta?

On 4/7/07, Paulo (O2 Tecnologia) <paulo em o2tecnologia.com.br> wrote:

> Já instalamos o Firebird 2.0 em máquinas multi-processadas Xeon (4
> processadores) rodando Win2003, e roda que é um canhão, em outro cliente
> foi num OpenSuse 10.2 (2 processadores) e está rodando melhor impossivel.

> terrível

Att: Carlos Lima

{ Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos }

"Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e contém
informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou cuja
divulgação seja proibida por lei. O uso não autorizado de tais informações é

proibido e está sujeito às penalidades cabíveis.
This message is intended exclusively for its addressee and contains
information that is confidential, protected by a professional privilege or
whose disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of such information
is prohibited and subject to applicable penalties."