[firebase-br] Ajuda...

BandaLemuel bandalemuel em yahoo.com.br
Seg Abr 9 12:51:34 -03 2007

        Lista.

    Não sei se este assunto é meio OFF.. caso for peço desculpas..  é o
seguinte.. tenho um sistema q estava na versao 1.0.. tive que fazer algumas
alterações.... alterei os relatórios... e alterei a tabela de contas a pagar
e a dividi em 2 .. ( Master / detalhe ).;.. no meu micro funciona, mas no
micro do meu cliente não funciona... pergunta.. pode ser alguma coisa do
Interbase/Firebird ???? ele nem mostra a tela inicial , simplesmente ele
mostra aquela tela do windows... para enviar o relatorio... o sistema ta em
micro XP - SP2 - Interbase  6 / Delphi 7 .... qualquer ajuda é bem vinda...
Obrigado

        Wesley