[firebase-br] Servidor Dual Core com Firebird

"Fábio G. Santos" fgsuporte em gmail.com
Seg Abr 9 12:38:12 -03 2007

E qual foi o instalador que voce utilizou pro OpenSuse ??? CS, SS, ou o
.tar.gz mesmo ???

Eu vou migrar um P4 3ghz  pra um Dual Core, e agora com essa questao,
queria saber qual arquivo vc instalou, para eu testar aqui no meu Dual
Core, que ja tenho MySQL, mas no servidor da empresa vou fazer essa
migração de hardware, completo, gabinete todo novo.

Grato.

Fabio G. Santos