Re: [firebase-br] Para os moderadores: Meu email está sendo desativado

Elias Coutinho coutinho.elias em gmail.com
Seg Abr 9 11:12:52 -03 2007

Eu também preciso parar de receber e-mails da lista, visto que entrei por
engano achando que era sobre programação....
Desculpem mas preciso que me removam do grupo.