[firebase-br] DUVIDA ... DBEDIT OU EDIT COM FIREBIRD ?

Luiz Eduardo Oliveira Fonseca luizeof em gmail.com
Sáb Abr 7 14:43:54 -03 2007

ah, acho q nao tem nada a ver nao ....

On 4/7/07, Antonio Log <antonio em logsistemas.com.br> wrote:

> Boa Tarde Amigos da Lista .. Sempre me deparei com esta questão .. Alguns
> dizem que trabalhar com DBEDIT é Pesado e Tal e com Edit é Leve etc..
>
> Se eu tiver uma Tabela com 80 Campos eu vou ter que preencher eles em
> tempo de execução fazendo um SELECT e tal .
> Se eu usar DBEDIT não presciso disso ..
> Com Firebird eu posso Trabalhar com DBEDITs ?
>
> Abraços.......

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

PostgreSQL e SQL Server ...

Fone: (12) 8143-7191
email alternativo: luizeof.sistemas em gmail.com