[firebase-br] Servidor Dual Core com Firebird

Paulo (O2 Tecnologia) paulo em o2tecnologia.com.br
Sáb Abr 7 12:01:18 -03 2007

Já instalamos o Firebird 2.0 em máquinas multi-processadas Xeon (4
processadores) rodando Win2003, e roda que é um canhão, em outro cliente
foi num OpenSuse 10.2 (2 processadores) e está rodando melhor impossivel.