[firebase-br] Servidor Dual Core com Firebird

Carlos Lima lima.krlos em gmail.com
Sáb Abr 7 11:36:17 -03 2007

alguem ai ja instalou o Fire 1.5 num servidor dual xeon ( com dois
processadores xeon) ?

On 4/5/07, Antonio Carlos de Moura <antoniocmoura em gmail.com> wrote:

> Testei no FB 2 e 1.5, classic e super server e o desempenho foi terrível
> em
> ambos os casos.
> Vcs estão utilizando servidor windows ou linux? se for linux qual
> distribuição?
> Estou utilizando o suse 10.2
>
> Grato,
> Antonio Carlos

> que

Att: Carlos Lima

{ Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos }

"Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e contém
informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou cuja
divulgação seja proibida por lei. O uso não autorizado de tais informações é

proibido e está sujeito às penalidades cabíveis.
This message is intended exclusively for its addressee and contains
information that is confidential, protected by a professional privilege or
whose disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of such information
is prohibited and subject to applicable penalties."