[firebase-br] IBO + Multicamadas

Sex Abr 6 14:52:21 -03 2007

MS> É muito difícil a migração do DBExpress para o IBO ?

Depende do que vc quer migrar e para quais componentes.

MS> Como utilizar multicamadas com IBO ?

Me parece que as versões mais novas do IBO são compatíveis com o
ClientDataset, mas como vc mesmo disse, não faz muito sentido usar
2 componentes que bufferizam a informação na memória.

MS> O IBO é compatível com CLX (kylix) ?

Existe uma versão (beta) do IBO para Kylix, soh com os componentes de
acesso.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br