RES: [firebase-br] Mudanças no FB2?

Ricardo H. Rekowsky (BrainInfo) ricardo em braininfo.com.br
Qui Abr 5 16:04:05 -03 2007

E como resolver isto de forma prática?
Grato,

Ricardo

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Rodrigo A. de Freitas
Enviada em: quinta-feira, 5 de abril de 2007 15:48
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Mudanças no FB2?

Acontece o seguinte: na versão 2 do FB (provavelmente a partir das RC), você
não pode atribuir valores a campos utilizando as variáveis NEW.SEUCAMPO
dentro de uma trigger nos eventos AFTER INSERT ou AFTER UPDATE, apenas nos
BEFORE INSERT e BEFORE UPDATE.

Atenciosamente,

Rodrigo A. de Freitas
Análise & Desenvolvimento