[firebase-br] Erro no restore, alguém pode dar um help

Murilo -> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Qui Abr 5 13:26:58 -03 2007

Não.... o banco foi criado no firebird 1.5.3 e ainda estou tentando
fazer o backup / restore no mesmo... tem como identificar a causa exata
do problema? Tipo deve ser algum procedure, mas tem algum jeito de saber
qal?