[firebase-br] Servidor Dual Core com Firebird

Qui Abr 5 13:12:13 -03 2007

Estou usando no Windows.

Se o kernel do SUSE 10.2 for >= 2.6, então lembre-se de instalar a
versão NPTL do FB SS.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

ACdM> Testei no FB 2 e 1.5, classic e super server e o desempenho foi terrível em
ACdM> ambos os casos.
ACdM> Vcs estão utilizando servidor windows ou linux? se for linux qual
ACdM> distribuição?
ACdM> Estou utilizando o suse 10.2

ACdM> Grato,
ACdM> Antonio Carlos