[firebase-br] SQL

BandaLemuel bandalemuel em yahoo.com.br
Qui Abr 5 12:06:24 -03 2007

        Lista....

    To tendo dificuldades em fazer o seguinte... :

    TABLE 1
    CDLAN , CDRAT , HISTO, CDFIL , VRLAN

    TABLE 2
    CDRAT , CDCEN , VRRAT , PLCON

    A minha dúvida ... na table1 ( Principal ), tem a informação de 1 CDRAT
apenas... e na Table2 tem várias com o mesmo CDRAT, mas ai tem algumas CDRAT
na table1 que não tem na table2 , como faço uma SQL para mostrar todas da
table1 e quando na table2 o CDRAT = ao da table1 ele me mostre tbm...

    Tentei assim mas não deu

    SELECT A.CDLAN,A.CDRAT,A.HISTO,A.CDFIL,A.VRLAN,B.VRRAT,B.PLCON WHERE
TABLE1 A, TABLE2 B WHERE
    ( A.CDRAT=B.CDRAT OR B.CDRAT IS NULL )

    Voces podem me ajudar ???

        Wesley