[firebase-br] SAIR

Qui Abr 5 11:21:02 -03 2007

Infelizmente eu não tenho como forçar o Mailman (servidor da lista) a
reenviar o email. Mas vc pode forçar ele a te enviar:

Entre no link abaixo:

Digite o email com o qual vc está inscrito na lista, e clique no botão
"Desinscrever-se ou editar opções". Na tela seguinte, clique em
"Lembrete" e aguarde o email chegar.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br