[firebase-br] Servidor Dual Core com Firebird

Qui Abr 5 10:17:04 -03 2007

Eu tenho um Core 2 Duo, uso o Firebird SS e roda super rápido. Não
houve qualquer queda de performance comparado com o antigo micro
(Pentium 4 3.0Ghz). Acredito que no seu caso, o fator que está gerando
lentidão seja outro.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

ACdM> Bom dia lista,

ACdM> Instalei o Firebird SS num servidor dual core, e ficou extremamente lento.
ACdM> Pesquisei em várias listas de discussão sobre o assunto e me parece que o
ACdM> firebird
ACdM> se perde com esse tipo de processador.
ACdM> Inclusive encontrei uma mensagem aqui na lista dizendo para alterar a
ACdM> configuração CpyAffynit,
ACdM> mas ficou na mesma.
ACdM> Tentei também instalar a versão Classic Server mas também não obtive êxito.

ACdM> Alguém já passou por isso ou tem alguma dica? Não vou poder mesmo utilizar o
ACdM> firebird nessa máquina?

ACdM> Agradeço antecipadamente,
ACdM> Antonio Carlos
ACdM> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
ACdM> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
ACdM> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
ACdM> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa