[firebase-br] Como insiro valores num campo array?

Murilo -> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Qui Abr 5 09:28:36 -03 2007

Via código... poderias postar um exemplos simples de como ficaria usando
um array de inteiros usando ClientDataSet??? Não consigo imaginar como
gravaria um array no banco e já precisei muito usar array, é uma pena
que não tenha como inserir via sql, e por falar nisso alguém sabe se há
planos para algo do tipo nas futuras versões, não sei se concordam
comigo, mas acredito que seria um baita mão na roda poder usar array "na
boa".