[firebase-br] Localizar, alterar e incluir novos users no Banco, tem como?

Adriano Santos - Direção de Arte artes em doiscliques.com
Qua Abr 4 21:40:20 -03 2007

No meu caso terei que mudar via linha de comando dentro do meu software?
Ou seja: um winexec da vida chamando command.com ou cmd.com com os
comandos do gsec?

Dimas Bolognani respondeu: