RE: [firebase-br] auto-peças

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Qua Abr 4 13:16:05 -03 2007

Companheiro, ninguém melhor pra falar do ramo do que os que entendem do
ramo. Ou seja, informe-se sobre a rotina, regras, forma de trabalho, etc. de
uma loja de auto-peças se informando com donos e/ou funcionários de uma
auto-peças. Ninguém melhor pra falar de um negócio do que quem lida com o
negócio.

Sds.