[firebase-br] Localizar, alterar e incluir novos users no Banco, tem como?

Dimas Bolognani dimas em dbsoftinformatica.com.br
Qua Abr 4 13:00:48 -03 2007

Esta alterar da senha usando Gsec é p/ todos bancos de dados,
como eu faria se p/ cada banco de dados eu quero uma senha diferente?

DBSOFT INFORMÁTICA LTDA
OURO FINO - MG
TEL.(35)3441-5254
Dimas Bolognani
----- Original Message -----
From: "Ivan Guimarães Meirelles" <igmeirelles em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, April 04, 2007 10:16 AM
Subject: Re: [firebase-br] Localizar, alterar e incluir novos users no
Banco, tem como?

Vamos para um passo-a-passo:

no diretório C:\Arquivos de Programas\Firebird\Firebird_2_0\bin\
tem um utilitário chamado GSEC...
no prompt do MS-DOS
digite:

gsec -user SYSDBA -pas masterkey

aparecerá GSEC> ai vc digita:

GSEC> modify SYSDBA -pw 123456
GSEC> quit

pronto... está alterada a senha do SYSDBA para 123456...

espero ter ajudado

Um abraço...