Re: [firebase-br] É possível montar selects dinâmicos em SPs ?

Eduardo Baião eduardobaiao em gmail.com
Qua Abr 4 09:48:06 -03 2007

Oi pessoal,

Nunca usei esse comando ainda mas acredito que ele me possa ser bastante
útil.
Só não entendi uma coisa:
Geralmente numa SP definimos os campos de retorno no cabeçalho da mesma.
Nesse exemplo que vcs deram, o FB deduzirá automaticamente quais variáveis
deverão ser preenchidas e retornadas pelo comando SUSPEND?

"Evandro L. Covre" <elcovre em gmail.com> wrote
in message news:80848b670704031100ia82cbcpf04bcf1892d8343 em mail.gmail.com...
Jeferson... desculpe mas terei q te corrigir, hehehe

o comando é o EXECUTE STATEMENT :-D

    FOR EXECUTE STATEMENT 'SELECT * FROM TABELA '
    DO BEGIN
        SUSPEND;
    END

[]'s