[firebase-br] Firebird 2 alpha

Ricardo H. Rekowsky (BrainInfo) ricardo em braininfo.com.br
Qua Abr 4 08:12:05 -03 2007

Bom dia Pessoal!

Ainda estou buscando alguma solução para o meu problema de "unsupported
on-disk structure" e gostaria de testar se alguma versão alpha pode ter sido
usado para meu banco em questão... na verdade estou buscando várias
alternativas que encontrei pelo google.

Entrei no site oficial do firebird e do ibphoenix e seus respectivos
sourceforges em busca das versões alpha 2 e alpha 3 do Firebird 2.0, mas não
achei os arquivos para download.

Alguém saberia me dizer onde posso encontrar estas versões para download?

Grato,

Ricardo