[firebase-br] UDF is denied

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Abr 3 16:57:12 -03 2007

Não seria o caso de dar direito para o usuario do FB acessar os arquivos
dessa pasta ?

Pela mensagem ele não está permitindo o acesso..

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Josauro S.J." <josauro em casasoft.inf.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, April 03, 2007 4:10 PM
Subject: [firebase-br] UDF is denied

Tenho uma UDF   casudf.so, que funciona perfeitamente na minha instalação
com linux

Ocorre que instalaei em outro cliente com Linux e apresenta a mensagem
abaixo

1- A UDF esta no diretorio /opt/firebird/UDF
 2- Esta registrado corretamente no BD.
3- Ja alterei no firebird.conf para incluir o path   /opt/firebird/UDF  para
certificar que o caminho procura esta correto, mas continuo recebendo a
mensagem.

Erro access to UDF library "libcasudf.so" is denied by server admin...

Alguem tem alguma dica ?

Obrigado.