[firebase-br] duvida com select

Denis denisrocha em hotmail.com
Ter Abr 3 16:08:01 -03 2007

qual é a chave que liga os dados das duas tabelas ?

Vamos a um exemplo. Imagine que a chave comum entre as duas fosse um campo
COD.

select * from tabela2 where tabela1.cod not in (select cod from tabela1)

ou pode usar o not exist ao invés do in

"Ismair Alves" <ismair em gmail.com> escreveu na
mensagem news:9c6427180704031152j504f4565ua53892486b0acee2 em mail.gmail.com...
Boa tarde,

Pessoal, eu tenho duas tabelas iguais so que com nome diferentes exemplo:

Tabela1
Tabela2

minha duvida e a seguinte, a Tabela2 e um backup da tabela1,
existe alguma forma de selecionar os registros que existem na tabela1 e nao
existem na tabela2?

grato

--
Ismair C. Alves