[firebase-br] Conectiva 10 Suporta NPTL

Jorge Henrique jorgehenrique em americamoveis.com
Ter Abr 3 12:32:31 -03 2007

Que eu saiba o suporte a NPTL é universal, isto é, em qualquer outra
distribuição é a mesma coisa, não existe o NPTL do Conectiva ou do
Fedora ou do Slackware... a menos que a distro em questão tenha algum
outro problema de compatibilidade.

Uso e admiro mto a distro Fedora Core. Atualmente está na versão 6, e te
digo que é bem estavel e confiável. Lógico que tudo depende de quem está
atras do teclado comandando.

Qto ao Conectiva, o ideal era vc enviar sua duvida para uma lista
especifica de linux e que trate diretamente do Conectiva.

[]'s
Jorge Henrique