[firebase-br] Conectiva 10 Suporta NPTL

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Abr 3 11:27:57 -03 2007

Posso estar falando besteira, se estiver me corrijam.

O suporte a NPTL está relacionado com o Kernel e não com a distribuição. A
partir do kernel 2.6 todos tem suporte a NPTL.

[]´s

Kléber caneva

----- Original Message -----
From: "Sandro" <oleber_itajai em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, April 03, 2007 10:49 AM
Subject: [firebase-br] Conectiva 10 Suporta NPTL

Tenho uma duvida séria.

Uso Conecitva 10, com kernel 2.6.5, e as outras blitliotecas tambem são
compativies,  que segundo o Livro Firebird 2, está dentro do requisito para
baixar o firebird 2 com suporte a NPTL, porem ja li em outra lista que o
Conectiva 10 tem ou não funciona bem o suporta NPTL.

Afinal, suporta ou não ?

Grato.