[firebase-br] SQL

paulosxs Yahoo! paulosxs em yahoo.com.br
Ter Abr 3 11:16:53 -03 2007

Marcos Marcelo escreveu:

>Estou com problema com está sql, não inclui valor com virgula ou ponto sera que alguem pode dar uma dica de como posso resolver isto.

Não tem jeito, Marcelo.
Quando montamos uma query em uma string, os números não podem ter separador de milhar e, para separar as casas decimais, tem que ser ponto em vez de vírgula. As datas também precisam ter um formato apropriado. Utilize o seguinte critério: a query final deve ficar igual à query digitada em um aplicativo de execução de queries, como o IBExpert.