[firebase-br] Como deletar em cascata com varias tabelas?

michel michelsugimoto em yahoo.com.br
Ter Abr 3 10:55:04 -03 2007

Eu poderia ter feito somente uma tabela e uma outra onde eu relacionasse
a um registro dela a ela mesma. exemplo classico: Temos uma tabela de
produtos, onde um parafuso é um produto e um motor, que tem 50
parafusos, tb é um produto. Vc pode cadastrar todos os produtos em uma
tabela e depois dizer quais produtos compoem um outro produto e quais
produtos sao componente de outros produtos. Mas no meu caso, era somente
um nivel de hierarquia que eu precisava.

Abracos, até mais.