[firebase-br] RES: Erro ao abrir tabela

Davi Eduardo Borges Wall davi.wall em mult.com.br
Seg Abr 2 13:28:27 -03 2007

Isso ta me cheirando a join com campos de charset diferentes.

Da uma olhada nos charsets dos teus campos. Pode ser isso.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Marco A.
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Erro ao abrir tabela

quando dou um select em uma tabela, me retorna a seguinte msg
arithmetic overflow or division by sero has ocurred. arithmetic exception,
numeric overflow, or string truncation.
cannot transliterate character between character sets.

Ha como corrigir isso?
o que causou este erro?
isso poderá ocorrer mais vezes?

Obrigado