[firebase-br] Crescimento do banco, ate onde?

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Sex Set 29 23:47:26 -03 2006

ola

so pra engrossar o assunto sobre banco PEQUENO e banco GRANDE. tenho um fb
em uma empresa de cinema e embora eu tenha outros sistemas, o cinema se
destaca de outras frentes de loja, pq existe um 'stress' no horario proximo
de sessao e depois uma folga durante as sessoes, e geralmente, as salas sao
quase do mesmo horario. todas as vendas, atualizam um banco local e acumula
num banco num ip fixo (via internet), onde todos os cinemas descarregam. o
tempo de acesso e incrivelmente rapido, o ticket e impresso muito rapido e
eu nao uso ip fixo e nem servidor dedicado. Uso triggers, views e
abusadamente stored procedures. Sendo assim, considero o fb GRANDE, pq
resolve meu problema. Uso tb MySQL, e somente agora na versao 5 e q foi
liberada a criacao de views, embora com alguns recursos mais 'maleaveis' do
que o fb, mas ainda prefiro o fb.

ainda bem q nao gosto de escrever, senao faria uma tese aqui

samuel